TV TOSHIBA MODELO TV2999 J LEM fechando os lados (curva)

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Regras do Forum

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Reparação - Dicas, Dados Eeprom, Modos Serviço, Software Micronas e Alguns Esquemas Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

Autor Tópico: TV TOSHIBA MODELO TV2999 J LEM fechando os lados (curva)  (Lida 9527 vezes)

Carloscapelinha

• Visitante
« em: Março 30, 2009, 02:45:18 pm »
Bom-dia colegas , esse tv chegou em minhas mãos com o saída horizontal em curto fiz a substituição para ver se era só isso e mesmo está fechando os lados (horizontal) em forma de curva. C

Forum da Electronica-Duartes

« em: Março 30, 2009, 02:45:18 pm »

Duartes

• Visitante
Re: TV TOSHIBA MODELO TV2999 J LEM fechando os lados (curva)
« Responder #1 em: Março 30, 2009, 03:57:46 pm »

Olá amigo Carlos, bom dia.

Vc está com um problema no circuito de correcção Este/Oeste (ou Leste/Oeste como vcs chamam aí).

Penso que esse circuito de correcção está nos componentes da figura abaixoVeja se algum deles estácom defeito.

Caso esteja tudo ok nesta área veja a deflectora.

Abraço

edson tadeu santos reis

• Visitante
« Responder #2 em: Março 30, 2009, 05:57:31 pm »
nao sendo o que o duarte falou entao so pode ser defletora  ou se estiver fechando do lado com ondulações so pode ser capacitor da fonte

Carloscapelinha

• Visitante
« Responder #3 em: Março 30, 2009, 08:02:24 pm »
Boa-tarde , Duarte e Eson ,farei a verificação dos componentes ,embora já tenha feita a substituição de alguns dessa àrea ,e torcer para que seja um deles pois já tive problemas com outra Toshiba a 2987MS LEM 5 ,  esta fechava os lados só que reto daíeu achar que pode ser algum componenete dessa etapa, até mais assim que resolver postarei a vcs. Abraços

edson tadeu santos reis

• Visitante
« Responder #4 em: Abril 01, 2009, 09:58:14 pm »
voce vai nadar nadar e morrer na praia pois para mim isto é defletora

Carloscapelinha

• Visitante
« Responder #5 em: Abril 03, 2009, 04:05:32 pm »
olá Edson , demorei um pouco para responder pois estava tentando resolver essa tv , seguinte vou lhes passar o que fiz até agora , verifiquei os componentes que o Duarte me passou , substituir alguns e nada , eu recebí um chamado para olhar outra Toshiba esta por sua vez ao que parece está com o vertical fechado , a mesma usa o STV 9302A , modelo TV 2985 FS 5 LEM7 (FS2A/FS5) , passei ele na TV 2999 JMS LEM 6 (FS2) e o mesmo está ruim. Como eu estou de posse desse chassis o TV2985 passei a defletora do mesmo na Tv 2999 e ficou do mesmo jeito ou seja fechando dos lados em forma de meia -lua , daí fui verificar esses componentes do qual o Duarte me passou e até agora ñ consegui achar nenhum ruim , aproveitando queria saber de vc Edson ou dos colegas que dispôem desse esquemas se puderem me passar , pois eu já estive tentando baixar no 4Shared e ñ encontrei-o por lá. Agradeço e um abrraço

edson tadeu santos reis

• Visitante
« Responder #6 em: Abril 04, 2009, 11:45:06 am »
o saida vertical 9302A nao pega no lugar do 9302H  outro detalhe é que em televisores de 29" sao usados os 9309 confira isso confira isso no caso do teste que voce fez  verifique tambem o regulador de 12v  confira as tensoes  positiva e negativa do saida vertical.

quanto ao esquema va na pagina inicial do forum  depois clique em TV em tv voce vai ver esquemas clique neles e va para toshiba la voce vai encontrar o esquema da tv é so abrir

ou acesse esse link  You are not allowed to view links. Register or Login

edson tadeu

« Última modificação: Maio 20, 2009, 09:49:21 am por Duartes »

edson tadeu santos reis

• Visitante
« Responder #7 em: Abril 04, 2009, 05:25:48 pm »
OUTRO DETAlhe voce ja trocou o micro dessa tv  e cuidado quando c omprar pois tem muita coisa falsificada ai seria bom na autorizada ou com romil, ou microssom, (roberto)

edson tadeu santos reis

• Visitante
« Responder #8 em: Abril 04, 2009, 10:23:32 pm »
ja tenho sua solução -   voce tem que entrar mo modo de serviço e ajustar a geometria é so o que tem que fazer

Carloscapelinha

• Visitante
« Responder #9 em: Abril 05, 2009, 02:52:46 pm »
Oi Edson bom-dia , sei que hj é domingo e o amigo merecidamente merece um descanso , mais se vc entrar aqui no forum agora eu estou te dando resposta do que o amigo postou no MSN , é que ñ estou conseguindo entrar na minha caiaxa de mensagens , por isso ñ tive como responder ao amigo sobre a última informação que vc postou , eu ñ dsiponho do manual de serviço mostrando como entrar no modo de correção da geometria do aparelho Toshiba , tenho da sharp e philips , se vc puder passar eu te agradeço , quanto ao esquema que eu estava tentando no 4Shared , houve um erro meu ao colocar o número do modelo correto , onde se lê tv2985 , leia-se tv 2958 FS 5 LEM 7/FS2A , este tem o STV9302A como saída vertical por isso eu gostaria de verificar pelo esquema se eu estou certo em condena-lo.

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny