TV PHILIPS MOD 29PT4635/78 (liga e desliga em seguida)resolvido

Faça uma Doação para Ajudar a Manter o Fórum/Site. Obrigado.

Regras do Forum

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Reparação - Dicas, Dados Eeprom, Modos Serviço, Software Micronas e Alguns Esquemas Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

As dicas de reparação apresentadas neste fórum, são destinadas aos técnicos de electrónica. Não tente fazer uma reparação se não tem conhecimentos técnicos que lhe permitam fazer uma reparação na área da electrónica em segurança. Nesta área, muitos aparelhos apresentam tensões muito elevadas em alguns circuitos que podem constituir um grave risco para a vida de quem os tente reparar sem que para isso tenha conhecimentos técnicos adequados.

A sua vida é preciosa, não arrisque reparar estes aparelhos sem ter conhecimentos técnicos para o fazer.

Autor Tópico: TV PHILIPS MOD 29PT4635/78 (liga e desliga em seguida)resolvido  (Lida 8222 vezes)

jarbas santos

• Visitante
« em: Setembro 25, 2009, 04:50:10 pm »
Boa tarde.
Amigos esta tv deuy entrada na oficina com o seguinte defeito,quando aciona a tecla POWER ela chega a funcionar aparece o caractere AV,e em seguinda ela se desliga.
O que já foi feito: Verificando o que eu supeito como é de costume neste tipo de chassi,substitui o 2450(Cap 47/160volt)7461(bc 337),7540(bc547) e a defletora verificada estar Ok...Alimentaçao no coletor do trans H (pino um do TH )estar 143volt's em Stend-bey.
Espero com esses dados os colegas possam mim orientar com algumas dicas...Eu agradeço a ajuda de todos.
Muito obg...

Jarbas Santos

« Última modificação: Setembro 27, 2009, 03:50:14 pm por jarbas santos »

Forum da Electronica-Duartes

« em: Setembro 25, 2009, 04:50:10 pm »

Offline Marcos52

• Global Moderator
  • Muito Activo
    • Email
Re: TV PHILIPS MOD 29PT4635/78 (liga e desliga em seguida)
« Responder #1 em: Setembro 26, 2009, 12:47:14 pm »
Companheiro veja esse auxilio tecnico pode ajudar!
Boa sorte.
You are not allowed to view links. Register or Login

jarbas santos

• Visitante
Re: TV PHILIPS MOD 29PT4635/78 (liga e desliga em seguida)RESOLVIDO
« Responder #2 em: Setembro 26, 2009, 04:54:29 pm »
Boa tarde,amigos com Alguns feitos e com o auxilio do link que o companheiro Marcos52,mim passou foi rapidinho com a substituiçao do 2455(cap elet 47/25volt),o aparelho já funcionou. mais por garantia substitui os transt (7461e7463)BC337 E BC327 com apenas essas substituições o tv estar funcionando já a horas.
Parece facil, mais sem a ajuda do forum e em especial do amigo Marcos52,eu ainda estaria quebrando a cabeça com esta TV.
 Estou dando este topico como resolvido e que DEUS ilumene nossos caminhos...
  Jarbas Santos

Offline admin

• Administrator
  • Membro Gold
  • Seja bem vindo quem vier por bem.
    • Site da electronica-duartes.com
    • Email
Re: TV PHILIPS MOD 29PT4635/78 (liga e desliga em seguida)=Resolvido=
« Responder #3 em: Setembro 27, 2009, 09:13:54 am »

Olá amigo Jarbas

Obrigado por informar o resultado.

Veja Como fazer para fechar o post:

Edite a 1ª msg do post e escreva Resolvido no final do assunto.
Convém ser deste modo porque, é essa a parte que identifica este tópico na página resumo do fórum ou seja, a página por onde vc entra para chegar até aqui.

Veja como eu fiz.

Abraço

Mário Duarte Santos

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny