TV SEMP MOD TV2050MAV CHASSI U17(EM STEND-BEY)

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Regras do Forum

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Informação Diversa Reparação Eletrónica Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

Autor Tópico: TV SEMP MOD TV2050MAV CHASSI U17(EM STEND-BEY)  (Lida 3068 vezes)

jarbas santos

• Visitante
« em: Outubro 30, 2009, 01:02:18 am »
Amigos estou com esta tv em stend-bay já foi constatado que o Q404,estava em curto já substituido,cap de largura esta oK,defletora ok,verifiquei os Q840,Q422,Q405,Q430.CI301(vert),varicap.
As alimentaçoes que constatei é no D883(70volt) e no pino 2 do T461(70volt).
Espero dicas dos colegas.
Muito obg...

Jarbas Santos

Forum da Electronica-Duartes

« em: Outubro 30, 2009, 01:02:18 am »

Offline Marcos52

• Global Moderator
  • Muito Activo
    • Email
Re: TV SEMP MOD TV2050MAV CHASSI U17(EM STEND-BEY)
« Responder #1 em: Outubro 30, 2009, 01:16:13 am »
You are not allowed to view links. Register or Login

Amigo siga o link vá em circulares e dicas tecnicas creio que vai ajudar.
Ate mais.
You are not allowed to view links. Register or Login

jarbas santos

• Visitante
« Responder #2 em: Outubro 30, 2009, 03:11:47 pm »
Olá Marcos,muito obg por este link que vc mim mandou vou dar uma estudada no conteudo e retorno com o resultado.

Jarbas Santos

jarbas santos

• Visitante
Re: TV SEMP MOD TV2050MAV CHASSI U17(EM STEND-BEY)RESOLVIDO
« Responder #3 em: Novembro 02, 2009, 10:10:28 pm »
Boa noite,amigos eu verifiquei o transistor hor (Q404) e constatei que eu havia colocado o (BU808DFX) e comisso o aparelho não oscilava,então eu substitui pelo o (BU808DFI),e com essa substituiçao correta o aparelho voltou a funcionar normalmente.

JARBAS SANTOS !

Duartes

• Visitante
« Responder #4 em: Novembro 02, 2009, 10:55:52 pm »

Olá Jarbas

Eu penso que  o transístor BU808DFI não tem substituto. No entanto, há poucos dias, pedi via telefone transístores destes e, me enviaram,
BU808DFX. Ao comprovar este facto, chamei  à atenção do dono da loja onde comprei estes transístores, sobre o facto de não haver  substituto
para o BU808DFI. Ele respondeu-me que nalguns casos (alguns chassis), aceitam também o BU808DFX. Eu penso que não.

E agora, quem está errado, eu ou ele?

Algum colega quer dar a sua opinião sobre isto?

Obrigado

Abraço

jarbas santos

• Visitante
Re: TV SEMP MOD TV2050MAV CHASSI U17(EM STEND-BEY) RESOLVIDO
« Responder #5 em: Novembro 03, 2009, 03:04:38 pm »
Amigo Duarte,muito enterresante sua obs,justamente já coloquei em outros chassis e funcionou.
Dai a origem do tópico porque a tv não funcionou imaginei que fosse outro defeito e era apenas o Bu que não era substituto do Original.

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny