Tv Lg 21FX5RL-LD - Como entrar no modo serviço - Resolvido

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Regras do Forum

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Reparação - Dicas, Dados Eeprom, Modos Serviço, Software Micronas e Alguns Esquemas Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

Autor Tópico: Tv Lg 21FX5RL-LD - Como entrar no modo serviço - Resolvido  (Lida 9275 vezes)

jarbas santos

• Visitante
« em: Junho 02, 2011, 01:06:25 pm »
Bom dia amigos, estou com esse aparelho na minha bancada.
Colegas de inicio percebi que a bobina defletora estava em curto e substitui com uma similar ,mas vê-se que a tela fica expandida e não dá para resolver alterando alguns componentes. Então optei por fazer algumas alterações no modo serviço, algum dos colegas poderia me passar como entrar no modo serviço desse aparelho.
Agradeço a todos por mais essa ajuda tecnica.

Jarbas Santos
« Última modificação: Junho 13, 2011, 12:09:28 am por admin »

Forum da Electronica-Duartes

« em: Junho 02, 2011, 01:06:25 pm »

jarbas santos

• Visitante
Re: Tv Lg 21FX5RL-LD - Como entrar no modo serviço
« Responder #1 em: Junho 02, 2011, 07:00:46 pm »
Boa tarde colegas, consegui baixar como entrar no modo serviço faltando apenas o conteúdo para eu comparar.

Ligar o aparelho
Pressionar as teclas MENU no painel e no controle CR ao mesmo tempo
Para selecionar os ajustes usar as teclas Canal + e -
Para selecionar os valores usar as teclas Vol+ e -
para memorizar tecla OK no controle remoto.
para sair tecla Power

Colegas vejam o que consegui:http://dicatecnica.blogspot.com/2011/02/tv-lg-21fx5rl-21fx5rl-ld-esquema.html

« Última modificação: Junho 13, 2011, 12:14:46 am por admin »

jarbas santos

• Visitante
Re: Tv Lg 21FX5RL-LD - Como entrar no modo serviço
« Responder #2 em: Junho 05, 2011, 11:04:37 pm »
Isso mesmo colegas, com o modo serviço  em mãos e com todo resultado verifiquei e vi a questão da imagem teria sido eu mesmo que alterei os valores do modo serviço  e a questão do defeito inicial está resolvida. Alterei os valores do modo serviço parte que se relacionava ao vertical e foi tudo solucionado.
« Última modificação: Junho 13, 2011, 12:12:14 am por admin »

Offline admin

• Administrator
  • Membro Gold
  • Todos os que vierem por bem, serão bem vindos.
    • electronica-duartes.com
    • Email
Re: Tv Lg 21FX5RL-LD - Como entrar no modo serviço - Resolvido
« Responder #3 em: Junho 13, 2011, 12:15:19 am »

Obrigado Jarbas

Por nos trazer o resultado da sua avaria.

Um abraço

Mário Duarte Santos

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny