tv lg 21fu4rl - Não liga fica em stand by

Regras do Forum

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Reparação - Dicas, Dados Eeprom, Modos Serviço, Software Micronas e Alguns Esquemas Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

Autor Tópico: tv lg 21fu4rl - Não liga fica em stand by  (Lida 6310 vezes)

marcos reis

• Visitante
« em: Janeiro 06, 2012, 02:44:15 pm »
Olá pessoal estou com essa tv parada só fica em standby quando aperto power pisca o led mas não liga.
Verifiquei o +b do horizontal e está baixo acho que possa ser algum problema na fonte se alguém teve defeito semelhante peço ajuda será de muita gratidão.
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 06:59:40 pm por Duartes »

Forum da Electronica-Duartes

« em: Janeiro 06, 2012, 02:44:15 pm »

marcos reis

• Visitante
Re: tv lg 21fu4rl (não liga fica em stand by)
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2012, 02:45:01 pm »
Oi amigo retirei o Q16 a tv partiu mas não liga então no coletor do tsh apareceu a tensão normal 120 v ,mas não encontrei o sinal 15750hz do horizontal..
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 07:00:08 pm por Duartes »

Duartes

• Visitante
Re: tv lg 21fu4rl - Não liga fica em stand by
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2012, 07:02:10 pm »

Marcos

Acho que deve ver a linha que vai desde a base do transístor de saída horizontal até ao onechip ou jungle. Caso esteja tudo ok veja as tensões de alimentação deste Ci.

Boa sorte

Cumprimentos

marcos reis

• Visitante
Re: tv lg 21fu4rl - Não liga fica em stand by
« Responder #3 em: Janeiro 06, 2012, 08:07:44 pm »
Então ela voltou a funcionar depois de tirar Q16 está partindo tem som mas não tem imagem o o filamento do tubo não acende medi o tensão do filamento e está com tensão 0 ,as outras tensões estão normais rgb e 180 da polarização do tubo ,acredito que seja o Flyback..

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny