Circuito substituto do Transístor BU808DFI

Pesquisar Manuais Serviço/Esquemas/Outros

Regras do Forum

Menu Manuais Serviço/Esquemas
Manuais Serviço/Esquemas
Tutorial para Upload Aqui

Pesquisa em todo o Site e Forums

Pesquisa personalizada

Visite meu blog - Clique na Imagem Acima

Escreva o seu endereço de email na caixa abaixo e será avisado sempre que nova informação seja adicionada a este meu blog.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Obs-Após receber o email a avisar que fez esta subscrição, deverá clicar no link enviado para confirmar a sua subscrição deste serviço ou não irá receber notificações de nova informação adicionada ao blog. Obrigado.

Comunicar Links que não Funcionam

Menu Links Site e Fórum
Página Inicial Fórum Espanhol Página Inicial Site Espanhol Página Inicial Site Português
Reparação - Dicas, Dados Eeprom, Modos Serviço, Software Micronas e Alguns Esquemas Manuais Serviço/Esquemas Áudio Manuais Serviço/Esquemas Diversos Aparelhos
Manuais Serviço/Esquemas Dvds Manuais Serviço/Esquemas Fontes Alimentação Manuais Serviço/Esquemas Monitores
Manuais Serviço/Esquemas Projetores Lcd Manuais Serviço/Esquemas Receptores Satélite/Parabólica Manuais Serviço/Esquemas Todas as Tvs

A partir de hoje, todos os arquivos/ficheiros enviados ao fórum, devem ser enviados Aqui Nesta Página. Links de outros sites não serão aceites no fórum e os que forem publicados serão eliminados. Peço desculpa, esta medida destina-se a evitar o aumento de links inválidos no fórum.

Autor Tópico: Circuito substituto do Transístor BU808DFI  (Lida 23398 vezes)

Duartes

• Visitante
« em: Maio 15, 2008, 05:14:22 pm »
No caso de não conseguir-mos encontrar esse transístor de saída horizontal podemos
substitui-lo pelo circuito abaixo .

Nota
Encontrei este circuito na Net mas,como não o testei, se algo correr mal ao aplicá-lo, não me responsabilizo por tal.

Peço desculpa amigos, no servidor onde coloquei esta imagem, deixou de funcionar. Agora, coloquei no meu servidor. Está a funcionar.

« Última modificação: Abril 04, 2010, 01:06:29 pm por Duartes »

Forum da Electronica-Duartes

« em: Maio 15, 2008, 05:14:22 pm »

tel

• Visitante
Re: Circuito substituto do Transístor BU808DFI
« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2009, 07:52:20 pm »
........mas   kd?   tem q clicar aonde prá ver?

Jadson G. Nascimento

• Visitante
Re: Circuito substituto do Transístor BU808DFI
« Responder #2 em: Abril 02, 2010, 01:57:08 am »
Olá amigo, onde está o circuito? não o link, nem a imagem. Atenciosamente Jadson G. Nascimento.

Links Parceiros

Fórum Tecnet | Fórum Tectonny | Busca Tectonny